(21) 2123-1068
End: Avenida Venezuela, 82 / Sala 203
Saúde - Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20 081-312

Cooperativas de Créditos


Uma cooperativa de crédito nada mais é do que uma instituição financeira formada por uma sociedade de pessoas, com forma e natureza jurídica própria, de natureza civil, sem fins lucrativos e não sujeita à falência. Quando um grupo de pessoas constitui uma cooperativa de crédito, o objetivo é propiciar crédito e prestar serviços de modo mais simples e vantajoso para seus associados (por exemplo: emprestar dinheiro com juros bem menores e com menos exigências do que os bancos).

Programa Sebrae de Apoio ao Cooperativismo de Crédito

Encontra-se em desenvolvimento o Programa Sebrae de Apoio ao Cooperativismo de Crédito, em parceria com os Sistemas Organizados de Cooperativas de Crédito, objetivando fortalecer e expandir o número de cooperativas de crédito de micro e pequenos empresários. O Programa prevê o desenvolvimento de produtos, serviços e mecanismos de apoio técnico e financeiro ao segmento de cooperativa de crédito, em parceria com diversas instituições e agentes interessados.

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro sign up form


Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur excepteur sint occaecat cupidatat non

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeirologin form