(21) 2123-1068
End: Avenida Venezuela, 82 / Sala 203
Saúde - Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20 081-312

Fundos e Programas Estaduais


FUNDES – Fundo de Desenvolvimento Econômico e Social

Instrumento utilizado para apoiar, financeiramente, as empresas interessadas em investir no Rio. Opera com juros e prazos de carência e de amortização bastante atrativos. Os incentivos apoiam programas estruturantes, básicos e setoriais, além de programas destinados a corrigir distorções distributivas nas regiões do Estado. Visa a melhoria de infra-estrutura técnico-científico dos cursos de pós-graduação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Programas Especiais

Os Programas Especiais, gerenciados diretamente pela FAPERJ, visam a atender necessidades específicas do sistema de ciência e tecnologia do Estado do Rio de Janeiro.

Rio Inovação

Ação conjunta da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) / FAPERJ e do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) / Finep, este programa é destinado a empresas baseadas no Estado do Rio de Janeiro, que possuam protótipos, produtos e/ou processos em fase final de desenvolvimento.

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro sign up form


Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur excepteur sint occaecat cupidatat non

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeirologin form