(21) 2123-1068
End: Avenida Venezuela, 82 / Sala 203
Saúde - Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20 081-312

Entidades Empresariais


ANPEI – Associação Nacional de Pesquisa, Desenvolvimento e Engenharia das Empresas Inovadoras

Atua junto às instâncias de governo e a formadores de opinião, visando elevar a inovação tecnológica à condição de fator estratégico da política econômica e de ciência e tecnologia do Brasil.

CNI – Confederação Nacional da Indústria

Tem como missão defender e representar a Indústria na promoção de um ambiente favorável aos negócios, à competitividade e ao desenvolvimento sustentável do Brasil.

CODIN – Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro

É a empresa responsável por fomentar o desenvolvimento econômico no Estado, através de iniciativas que promovam o fortalecimento das cadeias produtivas.

FIRJAN – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro

Representa a classe industrial fluminense na esferas regional e nacional, congregando interesses dos sindicatos a ela filiados. É uma instituição prestadora de serviços às empresas e atua como fórum de debates e de gestão da informação para o crescimento econômico e social do estado.

IEDI – Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial

Reúne empresários representantes de grandes empresas nacionais e seus trabalhos ressaltam a responsabilidade do setor privado e da empresa na condução do desenvolvimento industrial em parceria com o Estado.

REDE BRASIL

Rede Brasil foi criada para propiciar a socialização de informações sobre políticas e projetos, fortalecer o engajamento de grupos sociais interessados, afetados ou beneficiados, seus representantes e organizações da sociedade civil em geral, entre outros.

REDE DLIS – Rede de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável

O portal está ligado à formação e expansão de uma rede de conhecimento sobre desenvolvimento local integrado e sustentável. A Rede Dlis é uma rede mista e plural, envolvendo pessoas e organizações de todos os setores, em todas as regiões do Brasil e no exterior.

Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas

As ações desenvolvidas pelo SEBRAE/RJ visam contribuir para que os pequenos negócios fluminenses tenham uma evolução sustentável, contribuindo, dessa forma, para o crescimento da sociedade como um todo.

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro sign up form


Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur excepteur sint occaecat cupidatat non

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeirologin form