(21) 2123-1068
End: Avenida Venezuela, 82 / Sala 203
Saúde - Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20 081-312

Organismos Governamentais


BB

Banco do Brasil

BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social tem como objetivo apoiar empreendimentos que contribuam para o desenvolvimento do país. Desta ação resultam a melhoria da competitividade da economia brasileira e a elevação da qualidade de vida da sua população.

CAPES

As atividades da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior podem ser agrupadas em quatro grandes linhas de ação, cada qual desenvolvida por um conjunto estruturado de programas: a) avaliação da pós-graduação stricto sensu; b) acesso e divulgação da produção científica; c) investimentos na formação de recursos de alto nível no país e exterior; d) promoção da cooperação científica internacional.

CEF

Caixa Econômica Federal

CIDE

A Fundação CIDE é um órgão vinculado à Secretaria de Estado de Planejamento e Coordenação Institucional, tendo por finalidade prover o Estado do Rio de Janeiro de todo o acervo de dados e informações básicas necessários ao conhecimento e acompanhamento da realidade física, territorial, ambiental, econômica, demográfica e social do Estado, disponibilizando ferramentas imprescindíveis para tomada de decisões nas mais variadas áreas de atuação governamental, empresarial e acadêmica.

FINEP

A Financiadora de Estudos e Projetos Promove e financia a inovação e a pesquisa científica e tecnológica em empresas, universidades, institutos tecnológicos, centros de pesquisa e outras instituições públicas ou privadas, mobilizando recursos financeiros e integrando instrumentos para o desenvolvimento econômico e social do País.

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Site Oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro

INFOTEC

O Portal é uma das principais referências brasileiras sobre inovação tecnológica. O Infotec reúne informações abrangentes e relevantes sobre o tema, e ao mesmo tempo, promove o encontro entre a demanda do empresário inovador e a oferta do profissional capacitado.

MCT

Ministério da Ciência e Tecnologia

MDIC

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior tem como objetivo construir um Brasil competitivo, justo e rico em oportunidades, em parceria com setores produtivos, através de ações que resultem na melhoria da qualidade de vida da população.

MMA

O Ministério do Meio Ambiente

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro sign up form


Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur excepteur sint occaecat cupidatat non

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeirologin form