(21) 2123-1068
End: Avenida Venezuela, 82 / Sala 203
Saúde - Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20 081-312

Resultado da 2a fase da Chamada Pública da Rede Sibratec Desempenho Habitacional


sibratec_redetec_banner

Após análise dos projetos finais recebidos, o Comitê Julgador divulga o resultado da 2a fase da Chamada Pública 01/2014 – MCTI/MCIDADES/FINEP/REDETEC – Seleção Pública de Propostas para Formação da Rede Sibratec de Desempenho Habitacional.

Instituições selecionadas na 2a fase

  1. Centro Cerâmico do Brasil – CCB
  2. Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo – IPT
  3. Instituto de Tecnologia de Pernambuco – ITEP
  4. Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento – LACTEC
  5. Senai Bahia
  6. Senai Criciúma
  7. Universidade de São Paulo – USP
  8. Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos
  9. Universidade Federal de Goiás – UFG
  10. Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC
  11. Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS

A próxima fase da Chamada Pública é a adesão das instituições à Rede Sibratec de Desempenho Habitacional (RSDH) por meio da assinatura de um termo de adesão, que será encaminhado em breve.

Em seguida, as fases previstas no edital são: análise técnico jurídica, nos termos do item 11.2.2 da Chamada, de caráter eliminatório; e assinatura de instrumento contratual entre a Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro (RedeTec) e a ICT aprovada em todas as etapas anteriores.

Os recursos financeiros serão liberados em conformidade com a disponibilidade orçamentária e financeira dos FNDCT e Fundos Setoriais, geridos pela Finep (Concedente). Ainda não há prazo previsto para esta liberação.

Desta forma, para dar continuidade ao projeto, esforços estão sendo realizados para a estruturação da própria Rede Sibratec de Desempenho Habitacional, tais como: criação de website, elaboração de procedimentos para apoio à implantação da Norma 17.025 nas ICTs, elaboração de protocolos para execução dos interlaboratoriais, divulgação da RSDH, entre outros.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro sign up form


Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur excepteur sint occaecat cupidatat non

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeirologin form