(21) 2123-1068
End: Avenida Venezuela, 82 / Sala 203
Saúde - Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20 081-312

Ações Estratégicas


Difusão

Promover encontros para disseminar uma visão estratégica e sedimentar a cultura da propriedade intelectual e da comercialização de tecnologia.

Sistematizar e disponibilizar informações sobre propriedade intelectual e comercialização de tecnologia.

Articulação

Apoiar a organização de atividades destinadas à proteção, valoração e comercialização do conhecimento gerado em universidades, centros de pesquisa, instituições tecnológicas e empresas.

Propor medidas e mecanismos que viabilizem a aplicação dos resultados de pesquisas, de tecnologias e de inovações em produtos comercializáveis.

Estimular o uso dos sistemas de informação tecnológica sobre marcas e patentes.

Identificar temas e fontes de financiamento vinculado à propriedade intelectual e à comercialização de tecnologia e articular propostas de projetos cooperativos.

Participar de eventos, nacionais e internacionais, destinados à discussão de temas relativos à propriedade intelectual e à comercialização de tecnologia.

Capacitação

Promover programas de capacitação em propriedade intelectual e comercialização de tecnologia.

Estimular a realização de estudos no campo da propriedade intelectual, da comercialização e da transferência de tecnologia.

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro sign up form


Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur excepteur sint occaecat cupidatat non

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeirologin form