(21) 2123-1068
End: Avenida Venezuela, 82 / Sala 203
Saúde - Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20 081-312

Organização de Eventos


A Rede de Tecnologia do Rio de Janeiro é reconhecida por ser qualificada na organização e realização de eventos de C&T e Inovação devido à sua sólida articulação mantida com instituições de renome e a sua capacidade de identificar e adequar a oferta tecnológica – instalada no Sistema de C&T e Inovação do país – com a demanda existente.

A Redetec possui uma equipe multidisciplinar capacitada na realização e organização de eventos nacionais e internacionais na área de C&T e Inovação.

Quando falamos na organização e realização de eventos na área de C&T e Inovação estamos nos referindo a todas as atividades de pré-produção, realização e pós-evento.

Desenhamos o evento, trabalhamos no seu programa, identificando e convidando palestrantes, além de elaborar, definir e formatar todo o material gráfico (temos uma equipe de criação especializada no desenvolvimento de materiais de comunicação visual).

Trabalhamos também com receptivo de participantes e palestrantes, montagem de salas e auditórios (com o acompanhamento na montagem de equipamentos) e credenciamentos. Operacionalizamos a produção de coffee-breaks, cocktails, almoços e jantares.

A REDETEC possui ainda, em sua sede, um auditório com capacidade para 40 pessoas. Oferecemos também serviços opcionais: buffet, montagem e decoração, áudio e som, tradução simultânea, entre outros.

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro sign up form


Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur excepteur sint occaecat cupidatat non

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeirologin form