(21) 2123-1068
End: Avenida Venezuela, 82 / Sala 203
Saúde - Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20 081-312

Linhas de Financiamento


A falta de crédito é um dos principais obstáculos para a criação e o desenvolvimento dos pequenos negócios no Brasil, principalmente quando se tratam de recursos para investimentos em C&T.

Hoje, o incentivo às ações de C&T é feito por meio de amplo conjunto de instrumentos e agentes, entre os quais destacamos:

Fontes Nacionais:

Fundos e Programas Federais
Fundos e Programas Estaduais
Agências de Fomento
Fundações de Amparo à Pesquisa
Bancos Oficiais

Fontes Internacionais:

Programas Internacionais

Outras Fontes:

Capital de Risco
Cooperativas de Crédito

Saiba mais sobre: Fundos de Aval

Porém é preciso ter cuidado antes de contrair um financiamento busque os motivos que estão levando sua empresa a contraí-lo, lembre-se:

Verifique as vantagens de tomar emprestado dinheiro do banco e só o faça quando estiver seguro de que a empresa terá condições de pagá-lo.

Verifique se o financiamento é condição imprescindível para o sucesso de sua empresa.

Lembre-se que obter um financiamento para cobrir outro tem levado empresas a contrair dívidas crescentes e difíceis de serem quitadas.

Não utilize o crédito como meio de cobrir prejuízos operacionais permanentes da sua empresa. O crédito deve ser utilizado para expansão e fortalecimento do seu negócio.

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro sign up form


Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur excepteur sint occaecat cupidatat non

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeirologin form