(21) 2123-1068
End: Avenida Venezuela, 82 / Sala 203
Saúde - Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20 081-312

Cursos e Treinamentos


Capacitação in Company

Empresas – Apoio Tecnológico poderá levar até a sua empresa programas de treinamento ou de palestras, indiferentemente do assunto, local, data e hora para a realização destes, e adequados ao calendário de sua empresa.

Os programas são elaborados de acordo com a demanda e particularidades de sua empresa e sob medida para suas necessidades (conteúdo, carga horária, flexibilização de horário e número de participantes, material didático, entre outras vantagens).

Os treinamentos e palestras in company possibilitam abordar temas específicos e situações reais de sua empresa, além de utilizar as atividades e situações do dia-a-dia como instrumentos de aprendizado e fixação dos conteúdos abordados.

São ministrados por profissionais das instituições associadas à Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro (Universidades, Centros de P&D e Escolas Técnicas).

As instituições associadas à Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro atuam e têm expertise nas mais diversas áreas do conhecimento, assim, podemos dizer que caso sua empresa tenha uma demanda por capacitação, certamente poderemos atendê-lo!

O diferencial de nossos treinamentos é atuarmos com profissionais que estão em permanente desenvolvimento, envolvidos em pesquisas de tecnologias inovadoras e assim, podem repassar informações estratégicas e de ponta para sua empresa.

Os custos variam para cada caso e dependem, dentre outros, da carga horária, equipe envolvida, aulas práticas. Após a identificação das necessidades de sua empresa será feito um orçamento detalhado de custos para a aprovação do solicitante.

Preencha o formulário eletrônico abaixo, nele será possível descrever os problemas enfrentados e as necessidades de sua empresa. A equipe do Balcão de Tecnologia, analisará o seu pedido e selecionará a instituição e o especialista capacitado para prestar o atendimento. Poderá haver necessidade de comunicação prévia para detalhar a demanda, bem como, de reuniões e visitas à sua empresa antes do início da Capacitação.

Solicite agora um programa de Capacitação In company: Clique aqui

Ou acesse este serviço:
por e-mail: info@www.redetec.org.br
pelo Telefone: (21) 3575-7979
por Fax: (21) 3575-7990
por carta: Av. Rio Branco, 125 / 6º andar
Centro – CEP 20040-006
Rio de Janeiro – RJ

Palestras

A palestra é um mecanismo de sensibilização com o objetivo de disseminar novas técnicas e tecnologias que orientaram os empresários a alcançar um novo patamar tecnológico.

Trata da organização de informações disponíveis nacional e internacionalmente e de disseminação do conhecimento instalado nas ICT’s e instituições componentes da infra-estrutura de ciência, tecnologia e inovação do País. Pode estar inserida em algum evento ou iniciativa de um setor ou compor por si um evento, através de algumas palestras com unidade temática.

Mais informações na Redetec com:

Luiz Alberto R. Silva
E-mail: luiz@www.redetec.org.br
Telefone: (21) 2510-6484 | (21) 2533-3353

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro sign up form


Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur excepteur sint occaecat cupidatat non

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeirologin form