(21) 2123-1068
End: Avenida Venezuela, 82 / Sala 203
Saúde - Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20 081-312

Incubadora da UERJ


reinc_banner_b

Incubadora de Empresas Phoenix

Criada por Ato Executivo da Reitoria da UERJ em 01 de julho de 2003 com foco de atuação preponderante em base tecnológica, a Incubadora PHOENIX da Faculdade de Engenharia foi efetivamente implantada em 2007 com a aprovação do seu Regimento Interno e lançamento do primeiro Edital de Seleção de Empreendimentos.

A principal missão da PHOENIX é contribuir para o desenvolvimento regional sustentável através da geração de emprego e renda, induzindo a criação de empresas com perfil inovador, a partir de oportunidades disponibilizadas no mercado.

A PHOENIX visa também propiciar a transformação de resultados de pesquisas realizadas na UERJ em empreendimentos inovadores, buscando assim levar o conhecimento científico e tecnológico gerado na universidade para a sociedade.

Suas principais áreas de atuação são: energias renováveis, meio ambientes, eletrônica, telecomunicações, petróleo e gás natural.

Empresas Graduadas
Empresas Incubadas (PDF)

Início de funcionamento: outubro de 2004
Endereço: Rua Fonseca Teles,121 3º andar-São Cristovão – Rio de Janeiro – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 20940-200
Telefone: (21) 2332-4737/ 2332-4735
Responsáveis:
Prof. Joel Martins de Medeiros – Diretor   |  joel@uerj.br
E-mail: phoenix@uerj.br
Site: www.phoenix.eng.uerj.br

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro sign up form


Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur excepteur sint occaecat cupidatat non

Redetec – Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeirologin form